Nossaaaaaaaaaaaaa....tadinho do meu bloguezinho...abondonado. Como sou má comigo mesma...hehehehe... Bom resolvi me redimir e tornar-me mais disciplinada com as coisas, isso inclui o meu blog. E, para esta retomada, vou oferecer a vcs um pensamento muito bacana que retirei de um livro que estou lendo no momento - Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes do guru Stephen Covey.
O texto não é do Covey, mas de Erich Fromm, um observador das raízes e dos frutos da Ética da Personalidade. Aiiiii...caramba! Vamos lá:
" Hoje em dia nos deparamos com indivíduos que se comportam como autômatos, que não conhecem ou compreendem a si mesmos, e a única pessoa que conhecem é a que pensam ser, alguém cuja conversa vazia substituiu a comunicação real, alguém em quem o sorriso sintético tomou o lugar do riso genuíno e a sensação de desespero total ocupou o vazio deixado pela dor autêntica. Duas coisas podem ser ditas de tais indivíduos. A primeira é que sofrem de defeitos aparentemente incuráveis, como a falta de espontaneidade e personalidade. Ao mesmo tempo, podemos podemos dizer que eles não diferem de milhões de pessoas que, como nós,caminham pela face da Terra."
Tenham todos uma ótima semana e eujuro...heheheh...que manterei meu bloguinho atualizado.
Beijo Grande da Lu
Nenhum comentário:
Postar um comentário