quinta-feira, 4 de junho de 2009

Empresa austríaca seleciona funcionários pelo signo

http://www.papodeempreendedor.com.br/recursos-humanos/empresa-austriaca-seleciona-funcionarios-pelo-signo/comment-page-1/#comment-1478

Bom, eu nao acho isso uma besteira completa. Eu gosto de astrologia e acredito ser uma ciência válida para o estudo do autoconhecimento...enfim...opiniões a parte o q eu nao concordo foi com a forma preconceituosa deste processo de seleção. Acho que a astrologia poderia sim até ser utilizada como um parametro para definir alguma habilidade específica, mas nao como a ferramenta principal do processo. Como" # 1 t3chm4n" disse no seu post, quem sai perdendo é a própria empresa que se priva de outros talentos. Enfim...apesar de curtir astrologia, espero que essa moda nao pegue por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário